Nós, que trabalhamos com a cura e transformação, somos todos curadores feridos. Foi isso que nos conduziu a este trabalho, os nossos problemas e feridas não resolvidos. A nossa dor foi o nosso caminho para casa.
A chave é nunca parar de trabalhar o material da ferida, não importa o quão bem-sucedidos nos tornamos. Porque há sempre mais camadas, mais bloqueios a espreitar sob a superfície, à flor da pele...
O nosso corpo cresce com a energia do amor que sentimos por nós mesmo. Devemos afirmar e agir, sabendo que somos dignos do nosso próprio amor, da vida e que vale a pena viver. Essa crença, como qualquer outra, exige um compromisso e nós temos de querer; temos de desejar mais do que qualquer outra coisa o que desejamos alcançar... a auto-cura para conseguir ajudar a curar.
Aprenda a pensar e a definir metas mais importantes, como:
"Eu sou saudável. Estou aberto a mudanças. Eu estou a curar-me. Estou a curar os padrões equivocados de intenções da minha linhagem de sangue. Estou a transformar a minha energia. Estou a libertar todos os padrões de confusão e desespero. Sinto uma gratidão enorme por tudo o que sei, pela alegria de me lembrar e pela coragem de curar. Quando eu curo, curo todos os meus relacionamentos nesta linha do tempo ao mesmo tempo."
A maturação emocional e a maturação espiritual são sinónimas. Se quisermos continuar a expandir em estatura kármica para a transmutar em dharma, devemos continuar a trabalhar com o material emocional subjacente - tudo emana e aponta para a mesma fonte.
Para o nosso processo de auto-cura e cura, devemos ter sempre esta consciência, devemos ter tudo isto em mente. O processo de cura é longo e na verdade nunca vamos estar totalmente e plenamente 'prontos' para... vamos estando, vamos curando e vamos ajudando a curar.
Por isso amados, quando procurarem a ajuda de um curador ou terapeuta, certifiquem-se de que ele continua a trabalhar os seus próprios conteúdos, a sua própria cura.
Certifiquem-se de que ele não se julga "pronto".
Porque o terapeuta só poderá viajar connosco até onde ele tiver alcançado dentro de si mesmo... Boas 'curas' e boas aprendizagens!
🦋
Vossa, Ana
Fantástico texto, Amor meu! ❤️
Grande verdade, o verdadeiro curador ou terapeuta, nunca estará verdadeiramente "pronto", existe um constante evoluir e aprendizado, ao longa da vida..! 🙏